As entregas são feitas pelos Correios ou transportadoras, e o prazo varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. As formas de envio devem ser consideradas pelo prazo estipulado pelos Correios ou pela transportadora. Ele começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, podendo levar até 72 horas para confirmação (prazo médio padrão para todos os Sites no Brasil).
Ao receber a compra, verifique:
1) Se a embalagem está lacrada e em perfeito estado.
2) Se falta algum produto.
3) Se o produto está em desacordo com o pedido.
Se ocorrer alguma das hipóteses listadas acima, o cliente deve recusar a entrega. Se constatar divergência entre o produto solicitado e o recebido após o ato de recebimento, entre em contato com nossos canais de atendimento.
IMPORTANTE:
Compras realizadas em nosso Site são todas enviadas para o endereço informado no ato da compra. Caso o cliente prefira, as mesmas poderão ser retiradas (ou trocadas) em nossa loja física.