As entregas são feitas pelos Correios ou transportadoras, e o prazo varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. As formas de envio devem ser consideradas pelo prazo estipulado pelos Correios ou pela transportadora. Ele começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, podendo levar até 72 horas para confirmação (prazo médio padrão para todos os Sites no Brasil). 

  • As compras feitas e aprovadas até às 12h serão enviadas em até 2 dias úteis (contados após a confirmação de compra pelo sistema de segurança). Compras efetuadas aos sábados, domingos ou feriados serão postadas em até 2 dias úteis.
  • Valor do frete: os custos do frete dependem do peso do produto comprado e de sua localização. São calculados no ato de sua compra e serão adicionados ao seu carrinho de acordo com a forma de envio escolhida.

Ao receber a compra, verifique:

1) Se a embalagem está lacrada e em perfeito estado.
2) Se falta algum produto.
3) Se o produto está em desacordo com o pedido.​

Se ocorrer alguma das hipóteses listadas acima, o cliente deve recusar a entrega. Se constatar divergência entre o produto solicitado e o recebido após o ato de recebimento, entre em contato com nossos canais de atendimento.

IMPORTANTE:
Compras realizadas em nosso Site são todas enviadas para o endereço informado no ato da compra. Caso o cliente prefira, as mesmas poderão ser retiradas (ou trocadas) em nossa loja física.