POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • A Paminy busca oferecer produtos de alta qualidade, mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, sendo assim, faremos todo processo de maneira rápida e fácil!

 

  • Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossas clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
  • Sempre confira sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

 

  • As trocas podem ser solicitadas em até 30 dias (corridos), e as devoluções em até 07 dias (corridos), a contar da data do recebimento do produto. Devem ser requeridas através do e-mail: sac@paminynasuacasa.com.br, contendo:
    • Número da nota fiscal;
    • Número do pedido da compra
    • Motivo da troca.
      • Obs: nas devoluções é somente necessário o número da nota fiscal e o número do pedido da compra.

 

  • Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para a loja, para análise técnica da peça.

 

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem odor, não podendo estar lavado. Sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;

 

  • No caso de troca de produtos adquiridos em promoção, a troca deverá ser feita apenas por produtos promocionais;
    Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. O consumidor será responsável pela má utilização (ou lavagem) da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado.
    Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

  • PRIMEIRA TROCA GRÁTIS: A Paminy faz a primeira troca gratuitamente, podendo ser pelo mesmo produto comprado ou por qualquer outro produto disponível em nosso e-commerce ou loja física. Será de nossa responsabilidade os custos com a sua postagem da PRIMEIRA TROCA e ou DEVOLUÇÃO (por Cliente/CPF). A postagem do retorno e demais que houverem serão de responsabilidade do cliente.
     

PRAZO:

  • O prazo para resposta da empresa sobre as trocas é de até 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto pela Loja Paminy.
  • Sendo o prazo de entrega estipulado de acordo com o prazo padrão dos Correios (enviado via PAC).

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES 

  • Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas a três faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 10 (dez) dias, a contar da data de recebimento da mercadoria.
  • A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela loja.
  • Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.
  • As peças devolvidas não poderão ter sofrido nenhuma alteração como ajustes (bainhas, ajustes laterais, de altura ou qualquer outra natureza) e/ou modificações.
  • Todos os produtos passarão por uma prévia análise, e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
  • O cliente tem 7 dias para solicitar o cancelamento e reembolso do valor pago, a contar da data da entrega (conforme código de defesa do consumidor).

 

VÍCIOS E/OU DEFEITOS NO PRODUTO:

  • O cliente tem o prazo de 30 dias a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.

 

  • A nossa loja tem muito carinho e cuidado com cada peça que sai de nosso estoque e atenção com o acabamento de cada produto. Conferimos todas as peças antes de embalá-las para envio. Mas caso apresentem defeitos de fabricação poderão ser devolvidas ou trocadas. Pedimos atenção aos detalhes descritos:

 

  • A Loja Paminy tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento. Após a análise será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado, sendo elas: estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais, troca pelo mesmo produto, ou ainda, receber um crédito (vale-compra), no mesmo valor da peça trocada. O vale-compra deve ser utilizado em uma única vez.

 

  • A nossa loja se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou pela transportadora com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.